Blogger Template Style Name: Son of Moto (Mean Green Blogging Machine variation) Date: 23 Feb 2004 Updated by: Blogger Team ----------------------------------------------- */ /* Variable definitions ==================== */ /* Primary layout */ body { margin: 0; padding: 0; border: 0; text-align: center; color: #555544; background: #692 url(http://www.blogblog.com/moto_son/outerwrap.gif) top center repeat-y; font-size: small; } img { border: 0; display: block; } .clear { clear: both; } /* Wrapper */ #outer-wrapper { margin: 0 auto; border: 0; width: 692px; text-align: left; background: #ffffff url(http://www.blogblog.com/moto_son/innerwrap.gif) top right repeat-y; font: normal normal 100% tahoma, 'Trebuchet MS', lucida, helvetica, sans-serif; } /* Header */ #header-wrapper { background: #8b2 url(http://www.blogblog.com/moto_son/headbotborder.gif) bottom left repeat-x; margin: 0 auto; padding-top: 0; padding-right: 0; padding-bottom: 15px; padding-left: 0; border: 0; } #header h1 { text-align: left; font-size: 200%; color: #ffffee; margin: 0; padding-top: 15px; padding-right: 20px; padding-bottom: 0; padding-left: 20px; background-image: url(http://www.blogblog.com/moto_son/topper.gif); background-repeat: repeat-x; background-position: top left; } h1 a, h1 a:link, h1 a:visited { color: #ffffee; } #header .description { font-size: 110%; text-align: left; padding-top: 3px; padding-right: 20px; padding-bottom: 10px; padding-left: 23px; margin: 0; line-height:140%; color: #ffffee; } /* Inner layout */ #content-wrapper { padding: 0 16px; } #main { width: 400px; float: left; word-wrap: break-word; /* fix for long text breaking sidebar float in IE */ overflow: hidden; /* fix for long non-text content breaking IE sidebar float */ } #sidebar { width: 226px; float: right; color: #555544; word-wrap: break-word; /* fix for long text breaking sidebar float in IE */ overflow: hidden; /* fix for long non-text content breaking IE sidebar float */ } /* Bottom layout */ #footer { clear: left; margin: 0; padding: 0 20px; border: 0; text-align: left; border-top: 1px solid #f9f9f9; } #footer .widget { text-align: left; margin: 0; padding: 10px 0; background-color: transparent; } /* Default links */ a:link, a:visited { font-weight: bold; text-decoration: none; color: #669922; background: transparent; } a:hover { font-weight: bold; text-decoration: underline; color: #88bb22; background: transparent; } a:active { font-weight : bold; text-decoration : none; color: #88bb22; background: transparent; } /* Typography */ .main p, .sidebar p, .post-body { line-height: 140%; margin-top: 5px; margin-bottom: 1em; } .post-body blockquote { line-height:1.3em; } h2, h3, h4, h5 { margin: 0; padding: 0; } h2 { font-size: 130%; } h2.date-header { color: #555544; } .post h3 { margin-top: 5px; font-size: 120%; } .post-footer { font-style: italic; } .sidebar h2 { color: #555544; } .sidebar .widget { margin-top: 12px; margin-right: 0; margin-bottom: 13px; margin-left: 0; padding: 0; } .main .widget { margin-top: 12px; margin-right: 0; margin-bottom: 0; margin-left: 0; } li { line-height: 160%; } .sidebar ul { margin-left: 0; margin-top: 0; padding-left: 0; } .sidebar ul li { list-style: disc url(http://www.blogblog.com/moto_son/diamond.gif) inside; vertical-align: top; padding: 0; margin: 0; } .widget-content { margin-top: 0.5em; } /* Profile ----------------------------------------------- */ .profile-datablock { margin-top: 3px; margin-right: 0; margin-bottom: 5px; margin-left: 0; line-height: 140%; } .profile-textblock { margin-left: 0; } .profile-img { float: left; margin-top: 0; margin-right: 5px; margin-bottom: 5px; margin-left: 0; border:4px solid #8b2; } #comments { border: 0; border-top: 1px dashed #eed; margin-top: 10px; margin-right: 0; margin-bottom: 0; margin-left: 0; padding: 0; } #comments h4 { margin-top: 10px; font-weight: normal; font-style: italic; text-transform: uppercase; letter-spacing: 1px; } #comments dl dt { font-weight: bold; font-style: italic; margin-top: 35px; padding-top: 1px; padding-right: 0; padding-bottom: 0; padding-left: 18px; background: transparent url(http://www.blogblog.com/moto_son/commentbug.gif) top left no-repeat; } #comments dl dd { padding: 0; margin: 0; } .deleted-comment { font-style:italic; color:gray; } .feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; } #blog-pager-newer-link { float: left; } #blog-pager-older-link { float: right; } #blog-pager { text-align: center; } /** Page structure tweaks for layout editor wireframe */ body#layout #outer-wrapper { padding-top: 0; } body#layout #header, body#layout #content-wrapper, body#layout #footer { padding: 0; } -->

Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

BLUSA ROMANTICA


Meninas vou deixar para vcs hj esta linda blusa com o gráfico que encontrei na net e achei simplesmente linda e romantica. Tb quero dizer que desconfigurei todos os blogs que eu sigo, sabe depois dos 50 acho que é assim mesmo nao tenho lá essa prática com o meu querido e lindinho notboock, mas uma hora eu aprendo hehe, aos poucos vou adicioná-los novamente pois tenho todos em uma listagem . Ah, já estou saindo em poucos minutos, para ir ao shoping, hj minha querida filha fará uma apresentação de violino na área de eventos e eu quero estar lá na primeira fila rsrsrs. Liga não gente , mãe é assim mesmo quando os filhos vão alçando voos mais altos a gente não se contem de alegria por isso estou compartilhando com vcs.Bjs.Marilene









sábado, 28 de novembro de 2009

CAMINHO DE MESA ELEGANTE

Oi meninas, enquanto não termino algumas encomendas deixo aqui este lindo caminho de mesa muito elegante desde a cor até o modelo, vejam se vcs gostam e se habilitam a faze-lo, rsrs. Confesso que hj não tenho coragem de começar um trabalho assim, mas que sabe + tarde. Bjs. e bom final de semana a todas. Marilene



quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CORDÃO EM TRANÇA

Oi meninas, fiz um cordão diferente, desta vez trancei várias linhas diferentes e amarrei com fita. Fiz uma rosa e é só assim, facílimo de fazer e de efeito muito bonito. Gostaram?

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

COLAR

Mais um colarzinho pronto e entregue, desta vez a escolha da cliente foi na cor rosa com a flor rosa mesclada, ficou delicadinho e charmoso, vejam só.


sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CORDÃO CROCHE

Fiz mais um lindinho em linha de seda com argolinha, ficou um miminho vejam só meninas.
CORDÃO COM FLOR

Fiz este cordão com linha de seda e a flor com linha com fios dourados Princesa. A cor foi escolha da cliente que por sinal tem muito bom gosto. O que vcs acham meninas?!


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

FLORES
Fiz algumas florzinhas para ser usadas como acessório individual como bolsas, cachecol ou no casaco, fica um charme só. O gráfico é o mesmo da flor enrolada postado em datas anteriores. O tamanho fica a gosto de cada uma. bjs. Marilene




BARRADO DE CROCHE E PONTO CRUZ

Oi Meninas vim mostrar para vcs mais um caminho de mesa que terminei de fazer o barrado em croche. O bordado em ponto cruz é da minha amiguinha Lúcia que borda que é uma maravilha. Vejam só o charme deste caminho, fiz em linha clea matizada e agulha 3,00mm, ficou show não acham?





sexta-feira, 13 de novembro de 2009

BOLSINHA DE MÃO

Fiz esta bolsinha para minha sogra na cor marrom como ela pediu.Forrada com cetim para carregar chave e óculos.


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

CAMINHO DE MESA

Este é mais um caminho de mesa que a minha amiguinha Lúcia bordou, vejam como ela é artista na arte do ponto cruz meninas, eu fiz o barrado de croche combinando as cores, ficou lindo demais.





quarta-feira, 11 de novembro de 2009

IUUUUPIIIII

Meninas hj fiquei imensamente feliz ao abrir meu bloguinho lindo fui a visitante numero 10.000, puxa vida que legal. Meu primeiro post foi no dia 28/01/2009. Abrí com esta linda Barbie no post, pois amo bonecas e nada como uma maravilhosa e charmosa Barbie com vestido de gala em croche. Muito obrigada a todas minhas lindinhas que me visitam, bjs e bjinhus e esta linda boneca ofereço a todas vcs. Marilene
ALMOFADA EM CAPTONE

Fiz esta almofada em captone e presenteei um dos meus irmãos que aniversariou neste dia 09/11.
A cor foi escolha dele, pois é a mesma do seu carro e ele quer colocar próximo ao vidro traseiro para enfeitar. As pérolas são cintilantes não dá para ver bem na foto, mas realçou muito no azul, ficou linda e ele gostou muito. Parabéns maninho Zé.




segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CORDÃO EM LINHA NA COR CRU

Oi meninas este cordão fiz com linha Roma na cor cru, ficou lindinho tb.













domingo, 8 de novembro de 2009

COLAR COM LINHA MESCLADA

Este colarzinho foi feito com linha Bella e agulha 3,00mm, a flor tb em linha Bella, ficou lindinho.






sábado, 7 de novembro de 2009

COLAR COM FLOR

Este colarzinho fiz com linha Anne e a flor com linha Natural da círculo.Usei uma argolinha plástica, cobri-a com meio ponto, muito fácil de fazer e de um efeito bonito.


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

COLAR EM CROCHE


Meninas fiz este colarzinho baseado em alguns que ví em alguns blogs, misturando aqui e alí, saiu assim, espero que gostem e opinem. É o primeiro que faço neste modelo, até que ficou bonitinho não acham?